FabinhoO bairro Asa Bela e o Residencial Alice Gonçalves de Campos, em Várzea Grande, foram beneficiados por indicações do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fábio José Tardin - Fabinho (DEM).

Conforme o parlamentar, no Residencial Alice Gonçalves de Campos foi feita uma limpeza na Praça de Caminhada nessa sexta-feira (22.02).  “O local precisava de uma limpeza geral e um serviço de arborização para ter um ambiente aconchegante”, destaca Fabinho.

Além disto, Tardin ainda disse, que o local é uma área de lazer importante daquela comunidade. “A permanência de mato naquela praça vinham trazendo transtornos para as pessoas que praticavam esportes no local. Outro problema era a possível proliferação de doenças causadas por falta de higienização”, conta.  indicaes fabinho

Fabinho também reivindicou e foi atendida no dia 17 de janeiro, para que fosse feito o serviço de troca de lâmpadas no bairro Asa Bela, para dar uma maior segurança aos munícipes. “A iluminação pública é algo essencial para a segurança e bem estar da comunidade, prevenindo ações de criminosos que utilizam da vulnerabilidade do local para atacar os civis”, declara o presidente.

O parlamentar disse que o sistema de iluminação do bairro era precário. “Alguns pontos foram danificados por vândalos e pelo tempo”, afirma Tardin.

O presidente do Legislativo Municipal ainda cobrou que fosse feita a limpeza total na rua Y, do bairro Canelas.

Da : Assessoria