DSCF3364O vereador Ícaro Reveles (PSB) afirmou que em 2019 deverá continuar com as ações sociais voltadas para estudantes várzea-grandenses com parcerias com a iniciativa privada. O anúncio foi feito na Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos.

“Nos dois últimos anos desenvolvemos ações sociais que contemplou os estudantes da Rede Municipal de Ensino, as quais tem surtido um efeito positivo e contribuído para melhoria da formação intelectual das crianças”, explicou o vereador.

Reveles pontuou que também irá intensificar a elaboração de Projetos de Lei, que contemplem a melhoria de vida do cidadão várzea-grandense. Entre eles estão, o vereador por um dia e o Asas, que conta com a parceria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O parlamentar cita ainda, a comemoração do dia mundial do Autista em Abril e o projeto Turismo Histórico Cultural para alunos do Ensino Fundamental.

Da: Assessoria