Cmara MunicipalA folha salarial, referente ao mês de fevereiro, dos 237 servidores da Câmara Municipal de Várzea Grande foi paga nesta quarta-feira (27.02). O pagamento foi anunciado pelo presidente do Legislativo várzea-grandense, Fabio José Tardin (DEM) - Fabinho.

Segundo Tardin, pagar o salário em dia é um dever, porém, nesse período de crise, o ato é a demonstração de uma gestão que cumpre o compromisso de gerenciar o bem público com responsabilidade, sempre valorizando o funcionalismo público.

“Sem os servidores a Câmara Municipal não funciona. Devemos honrar o nosso compromisso com eles, principalmente pagando os seus salários e dando condições deles desempenharem suas funções”, destaca Fabinho.

Da: Assessoria