PEDRINHOO vereador por Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (DEM) foi anunciado durante a Sessão Ordinária, dessa quinta-feira (28.02), como o novo líder da prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM) na Câmara Municipal. Tolares prometeu ser o interlocutor dos vereadores com o Poder Executivo e destacou que 80% das indicações elaboradas pelos edis foram atendidas pela gestora.

“O sucesso de Lucimar é devido ao trabalho de todos nós. Irei colaborar para que as demandas da Câmara sejam atendidas pelo Executivo, devemos sempre trabalharmos juntos para o bem dos nossos munícipes. Muitas vezes o vereador vai cobrar, pedir e indicar, porém, este trabalho não é reconhecido pela população”, destaca Pedrinho.

Ele ainda parabeniza o trabalho do seu sucessor na liderança, o vereador Carlino Neto (PV). “Estou feliz e orgulhoso com tudo que está ocorrendo na Câmara Municipal, tudo está ocorrendo devido ao fruto do nosso trabalho”, exclama o parlamentar.

Da: Assessoria