joaqO vereador por Várzea Grande, Joaquim Antunes (PSDB) cobra do Poder Executivo por meio da indicação 34/2019 a limpeza no Canal do Córrego e manutenção da rede de esgoto no bairro Alameda, em Várzea Grande.

Conforme o parlamentar, os moradores e pessoas que frequentam a região sofrem com o mau cheiro do esgoto há dois meses. “No período chuvoso, as águas percorrem os declínios da via danificando o pavimento, consequentemente dificultado o tráfego de veículos”, destaca Antunes.

O vereador declara ainda, que se o problema persistir pode afetar a saúde dos munícipes. “É de suma importância este serviço. Os dejetos estão sendo lançados na rua, prejudicando a saúde dos moradores e dificultando a respiração deles, devido ao fedor”, consta da indicação.

Antunes ainda agradece o prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM) secretário de Serviços Públicos, Breno Gomes, por atender a indicação de trocas de lâmpadas, também no bairro Alameda. “Junto com minha equipe acompanhei este trabalho, vamos juntos buscar o melhor para o povo de Várzea Grande”, destaca o parlamentar.

Da: Assessoria