Chico CurvoO vereador Benedito Francisco Curvo – Chico Curvo (PSD) solicitou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (07.03), que a Secretaria Municipal de Viação e Obras de Várzea Grande providencie o aterramento do pátio da igreja católica, localizada no bairro Capão Grande, em Várzea Grande.

Segundo o parlamentar, o alagamento do pátio causa um mau cheiro insuportável as crianças que frequentam as aulas na igreja do Capão, onde  foram transferidos os alunos da Emeb Júlio Domingos de Campos, até a conclusão das obras de reforma da unidade escolar.

“Gostaria de solicitar que a Secretaria de Obras levasse a igreja do Capão Grande umas cargas de aterro, mas que seja um aterro bom, porque estive visitando o local após o feriado, e encontrei muita lama e um mau cheiro insuportável, até mesmo para as crianças”, relata o parlamentar.

Curvo criticou a falha da Secretaria que não percebeu a necessidade do serviço, e pediu agilidade na ação: “Eu gostaria que fizesse isso hoje, era para ter feito antes de ontem, só que ontem foi feriado. Então, que faça hoje. Eu estive lá, e fiquei muito triste com o que vi do espaço onde as crianças vão continuar o ano letivo de 2019."

Da: Assessoria