votoAs sessões ordinárias da Câmara Municipal de Várzea Grande serão realizadas nas quartas-feiras às 18h, a partir da próxima semana. A sugestão foi feita pelo vereador Rodrigo Coelho (PTB) e aprovada por 15 votos favoráveis nesta quinta-feira (07.03).

“Acredito que os gabinetes já estejam preparados para nos alojarmos, e até que resolvemos toda essa questão do ambiente da Casa sugiro que deixemos pré-definidos as datas e horário das sessões, que volte a partir das 18 horas. Gostaria que a Guarda Municipal fique orientando o trânsito no local, até que a população se acostume com o novo horário”, pontuou Coelho.

Outro parlamentar que concordou com a alteração no horário foi o vereador Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho (DEM), que usou a Tribuna da Casa para ressaltar sua preocupação com população, em relação ao estacionamento e frequência de veículos em horários de pico.

“Quero enaltecer o vereador Rodrigo Coelho pela iniciativa, tendo em vista, que a vossa excelência está preocupado em dar melhores condições para os munícipes, proporcionando uma nova estrutura para este parlamento. Eu vejo preocupante a questão de estacionamento nesta avenida”, pontuou.

Da: Assessoria