wrapper

GISA PRESIDINDOA valorização da mulher na família foi destaque na sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado nesta sexta-feira (08.03) na Câmara Municipal de Várzea Grande. A solenidade foi presidida excepcionalmente nesta data pela 1º secretária da Mesa Diretora, a única vereadora do município, Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros (PSB).  No evento foram homenageadas mães e esposas dos parlamentares, funcionárias da Câmara Municipal, autoridades femininas e mulheres destaque a luta  pelos direitos da família.

Conforme a parlamentar, o encorajamento da mulher é fundamental para vencer as lutas diárias e também para combater a violência doméstica. “Devemos sempre estar unidas para combater a violência doméstica. Hoje posso ver as conquistas e os avanços para o empoderamento feminino”, destaca Gisa.

O vereador Cleyton Nassarden Guerra – Sardinha (PTB) discursou em nome dos vereadores sobre o papel da mulher na vida de um homem.

“A mulher foi a última criação de Deus para fazer companhia ao homem, foi formada com doçura e ternura para trazer a alegria para este mundo sombrio e maldoso. Vocês mulheres são o ponto de equilíbrio de nós homens”, relata Sardinha.

O presidente da Casa de Leis Fábio Tardin – Fabinho (DEM), destacou a importância da mulher. “A mulher é fundamental, sem ela não existiríamos. Elas foram criadas para cuidar de nós. Não existiria grandes homens, se não tivéssemos grandes mulheres”, destaca Tardin.

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos (DEM) foi homenageada  pelos vereadores Fabinho e Carlino Neto (PV).

Lucimar ainda destaca o papel da família na vida da mulher. “Eu acredito que nós só seremos aplaudidas se nós tivermos a soma dos nossos homens que contribuem para nós temos grandes dias para nossas famílias. Como prefeita  não consigo fazer nada sozinha, juntas a Prefeitura e a Câmara trabalhamos para melhorar a vida dos munícipes”, discursa Campos.

Representando a Rede Enfrentamento de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, a promotora de justiça, Regilaine Magali Bernardi Crepaldi, disse os integrantes do projeto ficaram honrados pela a homenagem.

“Ficamos muito felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho. Todos nós temos os mesmos objetivos de reduzir a violência doméstica e melhorar a conduta dos homens”, declara a promotora.

Da Assessoria

banner prefeitura 2018

selo 150

visite site 2