wrapper

calistro LemesO vereador por Várzea Grande, Calistro Lemes do Nascimento, o Jânio Calistro (PSD), indicou a necessidade de ampliação do cemitério do bairro Souza Lima, em Várzea Grande. A indicação ao Poder Executivo foi deferida pelos parlamentares durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Várzea Grande

Segundo Calistro, a ampliação do espaço é importante, visto que o referido cemitério se encontra praticamente lotado de sepultura.

“Conseguimos a legalização do cemitério Souza Lima e a garantia de um espaço reservado para enterrar as famílias da comunidade, isso foi uma conquista minha junto a prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM). Agora, estamos novamente solicitando outro benefício, a ampliação do cemitério, que preocupa a comunidade que alertou sobre a possibilidade de falta de espaço”, pontuou o vereador.

Jânio relatou ainda, que foram realizadas várias indicações em favor da comunidade: “Ao longo de minha trajetória como parlamentar, solicitei vários serviços à comunidade, entre eles, posso citar a reforma do vestiário do Mini Estádio Souza Lima, tenho vários pedidos de tapa-buraco, troca de iluminação e patrolamento e cascalhamento atendidas pelo Executivo. Mas, temos outros pedidos pendentes, como na construção de uma praça pública e a escola estadual que chegou a ser lançada pelo ex-governador Pedro Taques e agora espero que seja construída na gestão Mauro Mendes”, concluiu Calistro.

Da: Assessoria

banner prefeitura 2018

selo 150

visite site 2