inaugurao de escolaA inauguração da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Air Addor, localizada no bairro Ouro Verde, contou com a presença dos vereadores de Várzea Grande, nesta segunda-feira (11.03).

Estavam presentes no evento o presidente da Câmara Municipal, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM); o 1° vice-presidente, Claido Celestino Batista – Ferrinho (Avante); 2° vice-presidente, Rogério França Martins – Rogerinho da Dakar (PV); 2° secretário, Valdemir Bernadino de Souza – Nana (DEM), o líder da prefeita na Câmara, Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (DEM), Chico Curvo (PSD), Rodrigo Coelho (PTB), Carlino Neto (PV), Cleyton Nassarden Guerra – Sardinha (PTB).

Convidado a discursar em nome da Casa de Leis, o vereador Ferrinho, disse que a escola é uma grande vitória da comunidade.

“Estou muito feliz por esta obra, ‘lutei’ junto à prefeita Lucimar Campos (DEM), para que esta escola estivesse em perfeitas condições para os professores e alunos. Quero dizer aqui que os 21 vereadores de Várzea Grande estão fazendo um belo trabalho junto ao Executivo”, destaca o parlamentar.

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, disse que a Educação é prioridade no município. Ela também citou que em breve será inaugurada a Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Honorato Pedroso de Barros, no bairro Água Vermelha.

“Temos que priorizar nossas crianças, elas são o futuro da nosso Brasil e da nossa Várzea Grande. Para isto, temos que começar da base, não quero ouvir dos munícipes que a educação apenas melhorou, quero ouvir que a educação de Várzea Grande é a ideal. Este trabalho que foi feito nas duas escolas não foi feito apenas pelo o Executivo, estas obras tiveram muito a participação dos vereadores”, declara a prefeita.

O senador da República, Jayme Campos (DEM) fala que está apoiando o município em Brasília e parabeniza o trabalho do Executivo e Legislativo Municipal. “Estou apoiando e acompanhando o trabalho da Prefeitura de Várzea Grande lá em Brasília. Fico muito feliz de ver a Câmara de Vereadores apoiando a nossa prefeita, por isto apenas na Secretaria de Educação estão sendo realizadas 100 obras no nosso município”, disse Jayme.

vereadores inaugurao

alunos