WhatsApp Image 2019 03 12 at 09.38.30A quadra esportiva do bairro Cohab Michel deve ser reconstruída, após um pedido do vereador Cleyton Nassarden Guerra – Sardinha (PTB) à prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM) nessa segunda-feira (11.03). Conforme o parlamentar, a líder do Executivo pediu ao vereador que fosse feito uma indicação por escrito.

Sardinha ainda entregou nessa terça-feira (12.03) um ofício para a Secretaria de Educação, solicitando que os engenheiros fossem in loco, para iniciar o desenvolvimento do projeto. “É um sonho antigo dos desportistas. A prefeita sinalizou positivamente e me atendeu de imediato, inclusive dando ordem ao superintendente de esportes, Jadir Pereira, que desse ordem aos engenheiros para iniciar o projeto. Ela também me deu liberdade de fazer o anúncio à comunidade”, destaca o parlamentar.

Outro vereador que também fez indicação reivindicando a reforma do local é Ivan dos Santos (PRB). Segundo ele, o esporte beneficia a saúde das pessoas, principalmente jovens e crianças.

“A quadra de esportes do Cabo Michel é importante para aquela comunidade, pois é um dos poucos lugares onde as pessoas podem praticar esportes. Além disto, o local poderá ser usado pela população como um centro para atividades sociais”, destaca Ivan.

José Wallison/Assessoria