IMG 6932Os vereadores da Câmara Municipal de Várzea Grande lamentaram durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (13.03), o atentado no município de Suzano, Estado de São Paulo, que vitimou dez pessoas entre adolescentes e funcionários, além dos dois atiradores que cometeram suicídio, após o crime.

As palavras de conforto as famílias ocorreram logo no início da sessão, quando o 2º vice-presidente Rogério França da Dakar -  Rogerinho da Dakar (PV), pediu uma oração entre os pares e plateia em respeito às vítimas da tragédia.

“Você que tem filho que estuda sabe a preocupação, se ele sai de casa e acontece uma fatalidade dessa é muito triste, é muita falta de amor e falta de Deus no coração”, lamenta.

Outro vereador a se manifestar foi Carlos Garcia (PSB), que também criticou a postura de alguns políticos: “Eu lamento a terrível tragédia na cidade de Suzano, de manhã acompanhei a cobertura, e me corta o coração. Vem um senador da República que diz: se os professores tivessem armados o prejuízo seria menor. Oh me perdoa né, tem certas coisas que não faz sentido. Espero que o Governo Federal volte aos trilhos porque tem certas coisas que estão meio descarrilhado”, disse.

Adriana Assunção/ Assessoria