IMG 6153O vereador Nilo Campos (DEM) indicou ao Poder Executivo a necessidade da reformas de unidades escolares, serviço de tapa-buracos e trocas de lâmpadas em diversos bairros de Várzea Grande.

Nilo indicou a reforma do Centro Educacional “Abdala José de Almeida” e da Emeb Gonçalo Domingos de Campos – CAIC, do bairro Jardim Alá. Conforme o vereador, os alunos, professores e comunidade local reivindicam essa reforma há muito.

O parlamentar também apresentou a indicação 124/2019, que solicita o serviço de troca de lâmpadas na rua Tenente Coronel Duarte, bairro Jardim Eldorado. Além dos serviços de tapa-buracos nas ruas do bairro Santa Maria.

O serviço de tapa-buracos também foi solicitado nas ruas Hamilton Valim Noel Rosa, Teixeirinha Alvarenga, Ranchinho ruas 20 e 6, do bairro Costa Verde, também em Várzea Grande.

As indicações do parlamentar foram lidas na sessão ordinária de quarta-feira (13.03).

Adriana Assunção/Assessoria

Foto: José Wallison/Assessoria