FABINHOO presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador por Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) indicou a duplicação da avenida Joaquim Tavares, localizado no bairro Jardim das Oliveiras e a construção de um campo de futebol no Residencial São Benedito.

Conforme o parlamentar, a avenida Joaquim Tavares é uma via muito estreita e faz ligações a diversos bairros do município, como Parque do Lago e Pirinéu. “Este local tem um grande fluxo de veículos, principalmente em horários de picos. Os moradores me procuraram e solicitei que fosse feito um estudo para que seja duplicada a via para minimizar os problemas”, disse Fabinho.

No Residencial São Benedito, Tardin solicita que o campo de futebol irá incentivar a prática de esportes e também poderá ser utilizado para projetos sociais para atender os bairros circunvizinhos.

“Este local servirá também como referência para as práticas sociais como escolinhas de futebol para as crianças. Além disto, o incentivo ao esporte é muito importante para prevenção de várias doenças, como por exemplos as cardiovasculares”, destaca o presidente da Casa de Leis.

José Wallison/Assessoria