244 Projetos de Leis e 3233 indicações foram apresentadas na Câmara Municipal de Várzea Grande em 2021

Na Câmara Municipal de Várzea Grande, 240 Projetos de Leis, 3233 indicações e 32 requerimentos foram apresentados no ano de 2021. Os vereadores entraram em recesso parlamentar, sendo que a última sessão ordinária do ano foi realizada na terça-feira (21.12).

Segundo o presidente do Legislativo, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), várias proposições que atenderam as diversas áreas, com ênfase em inúmeros Projetos de Leis que visam garantir a saúde, segurança e melhoria da vida dos munícipes.

“Se algo não funcionou, não foi por falta de atuação desta Câmara. Entramos em recesso, mas apenas das sessões legislativas ordinárias, porém, mesmo durante o recesso, todos nós, eu e meus colegas vereadores, estamos à total disposição de qualquer cidadão que necessite do Poder Legislativo, e se for o caso, mesmo durante o recesso, convocaremos reuniões extraordinárias a qualquer momento. Nós estamos de prontidão para atender o povo várzea-grandense”, destaca Tardin.