Fabinho indica que seja implantado lavatórios populares nas regiões onde há maior circulação de pessoas em Várzea Grande

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (05.05) uma indicação parlamentar solicitando que o Poder Executivo adquira e instale lavatórios populares em diversos pontos do município onde há maior circulação de pessoas.

Conforme o parlamentar, os lavatórios servirão para a população lavar e higienizar as mãos, que é a principal medida preventiva no combate ao novo Coronavírus (Covid-19). “Todos sabemos que a higiene das mãos é uma das recomendações de proteção contra o Coronavírus. Por isso, estamos instalando lavatórios populares para facilitar o acesso da população à higiene pessoal no Centro e outros pontos do município”, destaca Tardin.

Os principais pontos indicados pelo presidente do Legislativo são: o Pronto-Socorro Municipal, Terminal André Maggi, Via 31 Esportiva, entre outros. “É importante que seja implantado mais esta arma contra o Covid-19, assim estaremos defendendo a saúde e a vida do povo várzea-grandense”, destaca Fabinho.