Mutirão de Limpeza no bairro Pirineu é realizado a pedido do vereador Jânio Calistro

A indicação nº 1474/2019 do vereador Calistro Lemes do Nascimento – Jânio Calistro (PSD) solicitando o serviço de limpeza em toda extensão do bairro Pirineu em Várzea Grande está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana nesta quinta-feira (28.11).

O pedido do parlamentar foi deferido pela Câmara Municipal de Várzea Grande em novembro de 2019. Segundo Calistro, o município entendeu a necessidade do mutirão de limpeza que será realizado em três dias: nesta quinta, na sexta-feira e no sábado, dia 30.

“Os moradores do bairro Pirineu reivindicaram essa limpeza. O local estava cheio de sujeira. Durante minha visita aos bairros, eu fui cobrado pela comunidade e passei o pedido à prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, que determinou ao secretário que atendesse nossa indicação”, relatou Jânio.

O parlamentar contou ainda que os moradores também reclamaram sobre buracos na entrada da ponte situada no bairro Pirineu. Segundo Calistro, o município atendeu prontamente à solicitação dos moradores.

“Está perigoso cair carro naquela ponte, já informamos isso à Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo. Assim que recebeu a demanda, o subsecretário Luiz Sampaio providenciou as medidas cabíveis. Então, eu agradeço à prefeita e aos secretários por atender nossa solicitação”, pontuou. 

Outra indicação atendida pela Prefeitura de Várzea Grande, a pedido do vereador Jânio Calistro foi o patrolamento e cascalhamento no Jardim Andaraí.