Nana busca solução para problemas nas obras de pavimentação asfáltica no bairro Joaquim Curvo

O vice-presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Valdemir Bernadino de Souza – Nana (DEM) está buscando soluções para os problemas nas obras de pavimentação asfáltica do bairro Joaquim Curvo. Conforme o parlamentar, as ruas estão ficando alagadas por falta de galerias pluviais e o asfalto está se soltando do chão. O vereador esteve in-loco nesta quarta-feira (06.11) após ser acionado pelos moradores.

“Sempre prezo pelas críticas construtivas. Vejo nesta casa todos os vereadores trabalhando pelo bem comum. Levamos o engenheiro e o secretário para mostrar que o local precisa de uma rede pluvial, porque o asfalto não vai aguentar a chuva. Fiz meu trabalho de fiscalizador para ajudar o Executivo”, disse Nana.

O vereador entende que é necessária a entrega de uma obra de qualidade e também destaca que foi acionado pelos munícipes daquele bairro.

“Quero ajudar a Prefeitura, a obra não foi entregue, mas está com problema. Como vereador eu tenho que mostrar estes defeitos para que sejam feitos os reparos. Fiz filmagens e mostrei, a equipe da Secretaria de Obras e foi constatado esses problemas. Quero dizer para a população que quando esta Casa for acionada pelo povo iremos atender de imediato, este é o nosso papel como parlamentar”, destaca.