Pedrinho destaca união da Câmara Municipal com a prefeitura em benefício da educação

Durante a entrega de uniformes do ano letivo de 2020, o líder do Poder Executivo na Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Pedro Tolares (DEM) destacou as ações do Legislativo com a Prefeitura em prol da comunidade escolar.  O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (07.02), no Paço Municipal.

Segundo o parlamentar, esta ação garante que os alunos estejam bem uniformizados e tenha mais conforto para estudar. “Para nós sociedade, pais e educador é de suma importância ver nossas crianças bem vestidas, uniformizadas para poder estudar”, disse Tolares.

Além disso, ele explicou que tem muitas famílias carentes que buscam pelo auxílio, e este é o momento de suprir essa necessidade, pois é dever do poder público atender à população, principalmente nos quesitos que envolvem educação, segurança e saúde. 

“A Câmara tem trabalhado muito pela a educação municipal junto com o Executivo. Mais um ano estamos mostrando o nosso comprometimento com a área escolar e quero parabenizar todos os servidores que também colaboram para isso acontecer”, disparou.

Por fim, o vereador ressaltou que a educação municipal elevou todos os índices positivos possíveis se compararmos com qualquer cidade do Brasil. Por isso, ele pontuou que o fato é resultado de um trabalho feito com muito esforço pelo poder executivo.

“O Legislativo está se aproximando das escolas, com vários projetos como o Aluno-Vereador, que também tem uma participação da Prefeitura. A nossa educação está avançando e isso é com o trabalho unido da Câmara com o Executivo”, declara.

O evento contou a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), e dos vereadores Ícaro Reveles (PDT), Carlos Garcia (PSB), Valdemir Bernadino de Souza – Nana (DEM) e Nilo Campos (DEM).