Projeto que dispõe sobre a vedação da implantação de indústria de subprodutos de origem animal na distância que menciona em zona urbana será votado

Os vereadores por Várzea Grande devem apreciar na sessão ordinária desta terça-feira (27.10), quatro projetos de leis. Entre eles está o PL n° 105/2020 de autoria do vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), que dispõe sobre a vedação da implantação e instalação de indústria de preparação, processamento e industrialização de subprodutos de origem animal, na distância que menciona, em zona urbana da sede ou dos distritos do município. 

Confira outros projetos que também serão votados: 

PL  99/2020 - Dispõe sobre a denominação do Beco S/D localizado na Rua Torrência das Flores entre as casas n° 165 e n° 122 no Bairro: 23 de setembro para “BECO DAS FLORES”. Autoria: ver. Ícaro Reveles (PDT).

PL 100/2020 - Dispõe sobre a alteração do nome da Rua Principal para Rua Miguelina Esteva do Espírito Santo na localidade Capelinha. Autoria: ver. Claido Celestino Batista – Ferrinho (MDB). 

PL 104/2020 – Dispõe sobre a proibição do manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no Município de Várzea Grande. Autoria: ver. Ícaro Reveles (PDT).

Veto Integral a Lei n° 4.636/2020 - Dispõe sobre a proibição da remoção de veículos por reboque público ou por empresa prestadora de serviços quando estacionado irregularmente, estando presente o responsável do veículo para efetuar a imediata remoção no município de Várzea Grande.