Sardinha requer informações sobre obras de pavimentação asfáltica no bairro Jardim Corsário


Foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira (23.06) o requerimento apresentado pelo presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, o vereador por Várzea Grande Cleyton Nassarden Guerra – Sardinha (PTB), que pede informações contratuais e o critério de escolha das ruas contempladas do bairro Jardim Corsário. 

Conforme o parlamentar, a Comissão de Obras teve presente no local e ouviu o anseio dos moradores. “Estamos em busca das respostas para os moradores daquele bairro, que tanto sonham com a pavimentação asfáltica”, destaca Nassarden. 

Segundo a Lei Orgânica do Município (LOM), o Poder Executivo tem o prazo de até 15 dias úteis para responder o requerimento. Nessa segunda-feira (22.06), os membros da Comissão de Obras visitarem cinco bairros do município fiscalizando obras de pavimentação asfáltica, como também para ouvir outras necessidades dos munícipes. Os bairros visitados foram: Marajoara, Portal da Amazônia, Cidade de Deus, Estrela Dalva e Jardim Corsário. 

Sardinha ainda informa que serão iniciadas está prevista para ser iniciada nas proximidades do dia 23 de julho e que foi aditivada mais duas ruas do bairro Estrela Dalva. "Estamos sempre tentando colaborar e lutar por melhorias para todos os várzea-grandenses", finaliza.