Vereador Sardinha cobra melhorias para o Canelas, Figueirinha e V. Artur

Da Redação

CANELAS   I   Diante das dificuldades de acesso por parta da população residente no Bairro Canelas, o vereador Cleyton Nassarden, o "Sardinha" (PTB), neste dia (12/04), subiu e fez uso da Tribuna da Câmara Municipal e cobrou do Poder Executivo, mais precisamente da Secretaria  de Obras para que, esta faça restauração (tapa-buracos) na Rua T no bairro Canelas.

Segundo o parlamentar a via se encontra em péssimas condições de trafegabilidade e ela tem comprometido o acesso das pessoas que precisam fazer uso daquela referida via. "Senhor secretário, pedimos que faça ali uma restauração com urgência, a população está tendo muita dificuldade para transitar na referida rua", cobrou dizendo que vai parar somente quando o Poder Executivo levar as melhorias para o setor.

FIGUEIRINHA  I  Segundo o vereador "Sardinha", o Bairro Figueirinha se trata de outro setor que através da Indicação 494/2018, (foi apresentada, apreciada aprovada pelo Soberano Plenário) neste dia 12 de abril; Sardinha cobrou melhorias para aquele bairro. "Venho pedir ao Poder Executivo que, de uma atenção especial para aquela comunidade. Tenho trabalhado no sentido de levar melhorias para diversos bairros periféricos de nossa Várzea Grande, o Figueirinha, senhor secretário, precisamente na Rua Gonçalo Domingos de Campos que está quase intransitável; peço que providenciem a realização de uma boa restauração "tapa-buracos" em caráter de urgência, pois ela está em péssimas condições de tráfego, dificultando qualquer tipo de locomoção por ela, por parte da nossa gente, que no dia a dia precisa utilizar a mesma", cobra o parlamentar.

VILA ARTUR   I   O dia a dia do vereador Sardinha é visitar as comunidades do perímetro urbano e rural e ver como anda as condições de vida da população e como estão as condições dos bairros. "Estive ontem (11), visitando também a Vila Artur, infelizmente senhor presidente e nobres colegas, a Rua Palestina está um verdadeiro caos, peço ao senhor secretário de Obras que, faça ali uma restauração em caráter de urgência, esta rua também está quase intransitável totalmente, é pra ontem senhor secretário, a população diz que não está suportando mais, precisa que o Poder Público tome providência, e na qualidade de fiscal do povo, venho fazer este apelo ao senhor, pedir a sua atenção para a Vila Artur, a nossa gente não pode de forma nenhuma ficar abandonada como está naquele setor", pediu.